Carai, não conseguia fazer o numero 2 FUUUU.
Beeem, a historia desse print ai começa há cinco dias, quando nosso maravilhoso amigo =D Cristiano conseguiu praticamente 10 entradas de gratiiiiiiiisss lá no Red Bar.
Dia 26... Pêra ai que chego meu café rç... Então, dia 26, sábado, depois de varias furadas (ISA, IVAN e JAIME) WTF? Que eu to fazendo? Falei isso nem pra minha mãe que estava acordada hoje de manha quando eu cheguei em casa vou falar pra vocês bando de noob.
Eu so sei que meu braço direito ta dolorido, ainda não sinto as pontas dos meus dedos e que dei apenas três arrotos, o 1º veio com gosto de vinho o 2º com gosto de x - tudo kkkk e o 3º com as bolinhas de coca-cola FUUU.
Eu não sei como o resto o povo que estava comigo ficou, maaaaaaaaas eu to FUDIDO (acabado, destruído, cansado, morto, e não aquilo que vocês pensaram bando de FDP!), Cris certamente nessa hora não acorda nem com sons de VUVUZELAS HITS em alto volume kkk, OMG e agora que eu quero falar dos outros e eu não me lembro se eles pediram para não falar os nomes deles aqui ou se eu sonhei isso nas miseras 2 horas dormidas ‘-‘ .
Então vamos fazer o seguinte, vou falar com nomes fictícios e depois se eles quiserem eu coloco uma legenda no final assinalando quem e quem por que eu não vou editar essa bagaça aqui de novo não rum, agora a questão, será que eles vão aceitar os apelidos que eu vou da a eles? D:
Mucho loko, pão de queijo e PE de moleque... Acho que quem estava ontem a noite vai entender kkkkkk, não tive muito tempo para pensar nos nomes e ainda estou meio tonto ‘-‘, se não gosto NÃO LEIA RÁ!
A verdade e que quando todo mundo chegou no Red bar todo mundo estava ainda de boa, conheci o PE de moleque que ainda não conhecia e o mucholoko que ainda não tinha conversado direito, depois das longas 2 horas de samba rock e reggae, varias fotos bizarras que eu deveria postar aqui e um tiquim de álcool para o Afonso o povo todo vão lá para o meio e do nada PUF, vamos embora? Vamos, vamos beber o vinho que ta no carro rçrçrç.
Putaria Cris colocar so uma garrafa de vinho pra gelar naquela porra man ‘-‘, mais deixa quieto, mucholoko queria ouvir Jota Quest. ¬¬’ , OMG, eu só me lembro que tocou isso antes do PE de moleque salvar a noite tirando não sei de que inferno um cd mp3 com musicas de rock.
Não sei se pão de queijo estava bêbada essa hora, mais ela tomou meu copo duas vezes D:
Ate acabar o vinho Dom Bosco tava tudo file, na boa... Eu não tinha começado nem a rir e tentar aparar com a boca os pedaços de gelo que pão de queijo jogava pra mim enquanto Cris segurava minha mão para ‘’mim’’ não bolar barranco abaixo e acabar na arvore ‘’marcada’’ pelo PE de moleque, pão de queijo parecia que já tava adivinhando que eu iria rir muito e queria quebrar meus dentes com os pedaços de gelo atirados DD: tenso.
Quando acabou o vinho Dom Bosco veio o melhor O_O GALIOTTO, o mais tenso vinho que eu já bebi na minha vidinha de alcoólatra aos sábados, não sei se foi os pedaços de vidro que ficou dentro da garrafa por eu ter quebrado o gargalo por que não tinha saca rola às 3 horas da manha naquela porra ou se o vinho era forte mesmo e conseguiu levar bilhões de neurônios a tontura em apenas um tapa, mais eu, Cristiano e pão de queijo chegamos a ficar Online lá na grama por causa dele, eu pedi carona para os carros e o Cris mexeu com a mulher dos outros, pão de queijo queria nxzero naquela hora kkkkkk, papo papo, so PE de moleque que ficou na dele, mais o cara e gente boa kkkk.
Depois mucholoko sentiu a preção na sua pequena cabeça, puxou a tomada e queria que tudo fosse para a puta que pariu deixando dormir em paz com seu sono atormentado pelo seu cachorro, mais isso e fora de questão, pois ele estava entre amigos e o que mais sofreu foi o Cris, tendo que deixar seu carro lá no estacionamento, correndo o risco de voltar e encontrar nem um parafuso enquanto levávamos mucholoko pra casa e finalmente se encontrar com seu cachorro.
Acabou que eu queria rir e toda vez tinha que colocar a cabeça para fora do carro por que se não mucholoko poderia pensar que eu estava zuando com a cara dele, e eu estava mesmo ‘-‘.
A volta foi longa, me rendeu muitas risadas e o encosto do carona do carro do PE de moleque vai ficar com meu rosto eternizado lá kkkkkkkk.
Depois de deixar mucholoko na casa dele e de todo mundo estar morgado nos fomos tomar café da manhã kkkkk, depois que pão de queijo falou para mim “esse gordo FDP toma tudo ¬¬’” e brigou comigo por que eu tentei acertar a garrafa na lixeira e deixei meu copo lá no chão PE de moleque com sua consciência ambiental mostrou quem foi que ensinou ela e admitiu que quase termina o namoro por causa de uma tampa plástica que pão de queijo teria jogado no chão.
Deeeeeepois de tudo isso nos despedimos e todo mundo seguiu seu rumo, não sei como pão de queijo e PE de moleque ficaram, mas se o Cris tivesse dormindo acho que não estaria aqui kkkkk.
Agora vamos lembrar as coisas ditas nessa noite passada:
PE de moleque: o bob Marley morreu de unha encravada.
Cristiano: bob Marley morreu na hora da presa, a noia bateu na cabeça e ele se esqueceu de respirar.
Afonso: Só faltava a luva!
Afonso: tu comia caralho.
Cristiano: Afonso, olha ali dentro do carro, e o Gugu.
Afonso: kkkk, Gugu diz: oi, por favor, um x-salada pra mim, um misto para esse cara doido que me ajuda nos programas e um x-tudo sem ovo para o pintinho amarelinho que ta aqui no bando de trás. (risos)
PE de moleque: eu nunca bati esse carro!
Cristiano: não mano, mais bêbado e dirigindo, eu so confio em mim.
PE de moleque: vai pra trás CRIS! Não vou deixar a pão de queijo ir abraçada com o Afonso ¬¬’
Cristiano: relaxa mano, dois bêbados pensa melhor que um...
Mucholoko: vei, cadê meu cachorro?
Mucholoko: carai, meu cachorro e meu gato!
Afonso: nunca mais eu vou beber aquele vinho.
Afonso: pega essas moedas aqui fdp e some!
PE de moleque: SLASH TENTOU IMITAR ISSO!
Pão de queijo: para de rir filho da puta!
Afonso: não consigo OMG D:
Afonso: curupira? Aonde? Aonde?
Mucholoko: desculpa ae vei.
Mucholoko: não não não não, eu preciso sair agora!
Cristiano: depois do portão qualquer lugar e cama!
Mucholoko: EEEEEE CARALHO, meu carro ligou sozinho!
Mucholoko: cadê meu celular? Cadê a porra do meu celular?
Cristiano: naaaaaao, so mais 5 minutos.
Afonso: eu pago 15.
PE de moleque: porra, eu ia pagar 10.
mucholoko: Vao montar celular seus bando de FDP!
Afonso: ei carai, o que esse bixo comeu? ta vermelho, ta vermelho!
Afonso: pera ai que eu sei como abrir essa porra, me da teu tenis ae.
Cristiano: pera afonso, e assim, ta ram ta tam ... tam!
Cristiano: Vem, Vem, vem, agora, agora... bateeeeu '-'
So não sei se esqueci de alguma coisa ‘-‘
eu não to bem trabalhando aqui, meu processador ta lento e o lag ta de 1450ms e o ping de 600, o povo fala comigo e so depois de 2 segundos que eu recebo a mensagem, tenso O_____O.
Mas a noite valeu muito, foi ótima e eu me diverti muito, espero que tenha a próxima...
se eu errei alguma coisa ai e laia, o Word que e burro mesmo.

1 comentários:
tu esqueceu da melhor frase
Cristiano: a foto mucholoko vai vai bateu!
Cristiano: ele comeu melancia
Pao de queijo: nao foi amora
kkkkkkkkkkkkkkkk
passei mal... mto bom
e outra a historia da tampa foi o pe de muleke q jogou pela janela do carro....
Postar um comentário
Sua participação e muito importante para nós!