Emos e suas novas cores

Quem não se lembra de quando a moda emo invadiu com força total a web e as ruas, em 2003? Pois é, com melodias tristes, visual carregado e sempre preto, sempre houveram dois lados muitos opostos em relação ao movimento Emocore – sempre foi amado ou odiado, dificilmente indiferente- e com o tempo, isso ficou ainda maior.


Agora, o que vem com toda força, é uma vertente desse estilo, que mudou não só na aparência dos seguidores e bandas, mas também na causa.
Agora, essa galerë é feliz! Haha, isso mesmo. Os emos tristes, cabisbaixos e monocromáticos do inicio da década eram lagartas no casulo, agora viraram borboletas estão cantando musicas alegrinhas e usando roupas com centenas de cores (ao mesmo tempo) ! Sim, isso mesmo.
Esse movimento já tem diversos nomes que variam tanto quanto as cores que eles usam.
Power Pop, Happy Rock, Emo Fruits ( hmmm, nada sugestivo ) são só os mais conhecidos.
No Brasil, as principais bandas são o Cine, e o Restart.


O fato é que agora, o movimento Happy Rock atrai cada vez mais crianças puta revolts seguidores.
Mundialmente falando, os principais influenciadores desse movimento são as bandas Forever The Sickest Kids, Millencolin e LIT.

CARA DE MAU, (H)




Aqui no Brasil, além do Cine e do Restart que nós já citamos aqui, também temos alguém muito em voga hoje em dia por aqui, graças a novelinha adolescente da Globo, Malhação ID. Fiuk (Filipe Galvão, filho do Fábio Jr), que interpreta Bernardo na TV, vem fazendo moda com suas calças coloridas e apertadas, seu cabelo desengonçado e sua cara de cachorro querendo colo.

RARIRAIRAIR, TO DORGADO MANOLO!!ONZE!!







De um jeito ou de outro, boiolice ou não, esse é um estilo que vem ganhando cada vez mais força, e uma maneira de comprovarmos isso é dando uma passadinha no YouTube e assistindo aos vídeos que as crianças fazem e postam no site, defendendo suas ‘famílias’.
É, isso aí (:. E vocês, adeririam a esse movimento super hetero? ;D


Pra finalizar, um videozinho muito relax:



1 comentários:

Manuela disse...

nada haver esse post -.-

Postar um comentário

Sua participação e muito importante para nós!